Policiais de RAS do 25ª BPM de Cabo Frio prende mulher agressiva por furtar loja no Jardim Esperança em Cabo Frio

46

Jessica Martins Silva Viana de 29 anos foi presa em flagrante no início da noite de sexta feira (29) furtando uma loja no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Os policias do 25ª BPM de Cabo Frio que estavam de RAS, sob o comando do Cap. Caldas foram acionados onde uma funcionária do estabelecimento relatou que uma mulher roubou diversas peças de roupas de sua loja.

Os policias procederam até a loja onde lograram êxito em aborda Jessica, a mesma estava transtornada e pirada da cabeça começou a cuspir nos policiais e dar tapas, quando um dos policiais tentou algemar Jéssica que estava muito agitada ele chegou aranhar e rasgar a farda do policial.  

Segundo relatos Jessica sofre um distúrbio mental por isso que ela foi muito agressiva com os policiais a mesma deferiu socos pontapés e xingamentos cabeludos contra as autoridades que sempre ajuda e protege a população.

Os policiais contaram com a ajuda da Patamo da 1º Cia para conseguir colocar Jessica na Viatura policial e levando – á para delegacia. 

Todos o material furtados foram recuperados e entregues de volta para o responsável do Estabelecimento.

Diante dos fatos os policiais procederam para 126ª DP de Cabo Frio onde após o fato ser apresentado o Del Titular Dr Sergio Caldas autuo Jéssica Martins no artigo 157 furto do Código Penal ficando presa em flagrante. 

O policial agredido precisou passa por corpo de delito na 126º DP. 

Vale ressaltar que Jessica tem várias passagens por furtos nas 126ª DP, o valor furtado foi de aproximadamente R$:250 reais.  

Participaram da ocorrência os policias 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Madureira🚔 RAS 👮CB RIBEIRO👨🏼‍✈SD ANTONIO