Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio prende dois homens com mais de 32 mil pinos de drogas na RJ-140 em São Pedro da Aldeia

46

O dia foi tenso nesta Sexta Feira (29), o final de semana está apenas começando e os policiais do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Cap. Caldas estão frenéticos, o 25ª BPM declarou guerra ao Tráfico de Entorpecentes, nos últimos meses o combate ao Tráfico tem sido incessante e o prejuízo imenso. 

O exemplo disso é que somente hoje, o GAT causou um prejuízo de R$: 1 milhão de reais em apreensões de drogas. 

De acordo com a PM após um cerco tático, no início da noite desta Sexta-feira, depois de receber informações de que um veículo transportava uma farta carga de drogas os policiais ficaram de tocaia onde após avista os veículos indicados, foi dado ordem de parada para os mesmos, onde lograram êxito em abordar um palio Branco de Placa LNA –4430 de Cabo Frio e um Punto de Placa MST-9104 de Belford Roxo, sendo que dentro do palio dentro do porta malas foi encontrado uma carga pesada de drogas.  

Carros que foram apreendidos com os Traficantes/Divulgação Policia Militar

A abordagem aconteceu na RJ – 140 na altura de São Pedro da Aldeia, os dois motoristas foram presos um dos carros apenas escoltava o carro que estava com as drogas, observado se a rodovia estava limpa para eles seguirem até seu destino, mas isso não foi possível o destino deles foram a 126ª DP, as drogas iam ser entregues na Favela da Rainha da Sucata Comunidade da Boca do Mato, Cabo Frio, foram aprendido 10 mil papelotes de maconha, 20,800 de cocaína e 2 mil de Skank. 

Material apreendidos na RJ-140/Divulgação Policia Militar

” Este material estava vindo para repor as perdas que estamos impondo ao Tráfico. Mas temos trabalhado em Toda Região dos Lagos e Eles estão acuados. Mais uma vez usamos a inteligência e evitamos expor inocentes aguardando o melhor momento e local para realizar as prisões “. Disse o Cap. Caldas, para nossa redação do Rlagosnoticias ,a determinação do Cmte do 25ºBPM é asfixiar o tráfico de drogas.

Diante dos fatos os policiais procederam com as drogas os dois veículos e os acusados para 126ª DP de Cabo Frio, onde após o Del Drº Sergio Caldas analisar os fatos autuou todos no artigo 33 e 35 Trafico e Associação ao Tráfico de Drogas. Saulo Castilho de Miranda, de 37 anos, e Antônio Carlos da Silva Filho, de 42 estão presos a disposição da Justiça.

Vale ressaltar, que os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio vem se empenhado muito cada dia que passa só esse mês de março, o prejuízo no Tráfico de Drogas na Região dos Lagos, passa de R$: 2 milhões de Reais, os policias do GAT não brincam em serviço com eles o pau come, os policiais do 25ª BPM, sempre ajudando e protegendo a população contra a criminalidade e tirando as Drogas das ruas. 

Participaram de mais essa Operação: Cap Caldas, Sgt Márcio Cunha, Sgt Nascimento, Sgt Ricardo Oliveira, CB Kennedy, CB Wender, CB FRED, CB Pereira