Policiais do GAT do 25ª BPM prende Traficante da Colina com farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

69

O final de semana está apenas começando e os policiais do GAT, já estão ativos na pista limpando geral, isso é apenas o começo. 

Na tarde deste Sábado (30), os policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Cap. Caldas, após um cerco tático na comunidade da Colina, em São Pedro da Aldeia os policiais visualizaram um elemento armados, onde após trocas de Tiros Daniel Lourenço Fabrício de 20 anos foi alvejado, o mesmo estava com uma mochila e após uma revista foi encontrado,84 pinos de Cocaína, 24 buchas de maconha,1 caderno com anotações,1 rádio transmissor e 7 estojos cal 9mm. 

De acordo com a PM, Daniel foi levado para o Hospital do Morro dos Milagres em São Pedro da Aldeia onde aguarda uma cirurgia, onde permanece custodiado. 

O fato foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, onde após os fatos serem apresentados para o Dr Delegado, autuou Daniel no artigo 33 da lei 11.383/06 Tráfico de Drogas e na resistência qualificada. 

Participara da ocorrência os policiais, 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Madureira🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD P TAVARES 👨🏼‍✈SD ANTONIO