Search
Close this search box.
Possível caso de negligência é alvo de investigação na Câmara de Vereadores de Rio das Ostras familiares processa hospital

Possível caso de negligência é alvo de investigação na Câmara de Vereadores de Rio das Ostras familiares processa hospital

Por Rlagos Notícias

30 de março de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A prefeitura de Rio da Ostra,entrou em contato com nossa redação do Rlagosnoticias,dando um esclarecimento sobre o caso que aconteceu de uma jovem no Pronto socorro da Cidade,onde a família e mãe,processa a unidade por negligencia na parte dos Médicos pela morte de sua filha. A prefeitura relatou que ate o momento não recebeu nenhuma notificação oficialmente.

Veja a Resposta da Prefeitura abaixo.

Em nota a prefeitura disse que sobre a questão do inquérito, ainda não foi notificada oficialmente. Informou ainda que a paciente Paula Rodrigues da Silva Martins esteve no Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, no dia 08/03/2019, às 18h26, com um quadro de dor de cabeça e hipertensão, sem nenhum sintoma que levasse a suspeitar de um episódio neurológico. Ela foi atendida e devidamente medicada e depois de estabilizada, foi liberada, uma vez que não tinha mais queixas.

Posteriormente a paciente retornou às 22h56 do mesmo dia, novamente com um quadro hipertensivo e piora da sintomatologia que se instalou abruptamente, e foi atendida e assim solicitada Tomografia Computadorizada (TC) de crânio. Com o quadro agravado, foi transferida para o CTI do Hospital Municipal de Rio das Ostras.

O resultado da tomografia, feita numa unidade em Búzios, foi encaminhado ao setor de neurologia do hospital de referência da região, que indicou um tratamento conservador, acompanhamento, e o exame de angiografia cerebral (procedimento de alta complexidade, que é feito apenas em poucas unidades do Estado). Imediatamente, a paciente foi incluída no Sistema Estadual de Regulação.

A paciente chegou a ser transferida para um Hospital em São Gonçalo, onde veio a óbito, devido a ruptura de um aneurisma cerebral.

A família que justiça, e não vão sossegar enquanto os responsáveis pela morte de sua filha não for punidos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

30 de março de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!