Policiais de Unamar do 25ªBPM prende dois por porte ilegal de arma de fogo e por Tentativa de Corrupção ativa em Cabo Frio

53

Na noite de Sábado (29), próximo ao Cond. Verão Vermelho em Tamoios, Cabo Frio os policiais de Unamar do setor Pamesp II,sob o comando do Tem Matias, realizaram um patrulhamento na rodovia com a intenção de prevenir, o acontecimento de roubos, o comandante desta CIA determinou que as Guarnições fizessem uma intensificação no patrulhamento quando os policiais avistaram dois elementos de moto. 

De acordo com a PM foi dado ordem de parada para os dois, onde após uma revista pessoal, João Marcos Godoy do Vale Santos estava em posse de uma arma de fogo Cal 38 e 6 munições. Foi solicitado de imediato o apoio através do Fisc. Dia (Sub. Ten. Dionísio) ao STR Y (CB Coelho, CB Nunes) na condução dos elementos para 126ª DP. 

Diante dos fatos todos foram presos e levados para 126ª DP de Cabo Frio onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e Tentativa de Corrupção ativa. 

Cabe ressaltar que os mesmos elementos foram identificados por uma vítima de terem cometido um roubo em um estabelecimento comercial há dois dias atrás. 

Foi verificado também na delegacia que João Marcos possuía diversas passagens quando menor dentre elas 8 no artigo 157 e duas por tráfico de drogas. 

Participaram da ocorrência, Pelotão de Unamar-Cabo Frio/RJ 🇧🇷 25° BPM. 1ªCIA D/5.💠💠 Cmd TE MATIAS🚔 PAMESP II👮🏻CB FONTES👮🏻CB ÉBOLI