Comandante Geral da PMRJ Rogério Figueiredo e o Governador Wilson Witzel fala sobre o fim das operações de trânsitos feitas pelas polícia militar.

79
Comandante da PMRJ e o Governador do Estado do Rio fala na nova regra de blitz

O Governador do Estado do Rio,juntamente com o Coronel geral da PMRJ em um vídeo explica como vai funcionar a nova operação de trânsito no Estado do Rio.

Em depoimento o governador Wilson afirma que a polícia militar não faz mais blitz de Trânsitos com o intuito de recolher os carros para depósitos.

Wilson Witzel afirmou também que a lei já está em vigor e que a missão da polícia e para combater o crime e o tráfico de drogas e garantir a ordem pública.

O Coronel Rogério Figueiredo afirmou também que as blitz serão feitas para cumprimentos de mandados de prisões revistar os veículos para ver ser tem armas drogas,nada mais do que isso.

Em depoimento para o Rlagos Notícias o Deputado Estadual Mauro Bernardo deu seu agradecimento.

“Quero agradecer novamente ao Governador Wilson Witzel por acatar as nossas medidas, com muita luta vencemos essa batalha, a Máfia dos Reboques e Depósitos Particulares acabou ! Cumpri a minha palavra e continuarei trabalhando incansavelmente pela nossa população fluminense”.