Search
Close this search box.
A atriz Claudia Rodrigues posa sorridente após receber alta depois de nove dias internada

A atriz Claudia Rodrigues posa sorridente após receber alta depois de nove dias internada

Por Rlagos Notícias

3 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Claudia Rodrigues recebeu alta na tarde desta terça-feira após nove dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz de 47 anos deixou a unidade de saúde sorridente na cadeira de rodas e seguiu para sua casa na capital paulista.

Apesar da melhora, a comediante segue sem andar, ela se submeteu na última sexta-feira a um exame de eletromiografia que comprovou a existência de sensibilidade nas pernas e terá que fazer fisioterapia.

“Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, disse ela, em entrevista ao vivo para o programa “A tarde é sua”, ao sair do hospital.

Houve resposta positiva aos estímulos elétricos, e segundo a empresária da artista, ainda vai levar um tempo para Claudia caminhar normalmente, já que ela terá que fazer longas sessões de fisioterapia.

De manhã, Claudia Rodrigues agradeceu aos fãs

A atriz usou as redes sociais nesta terça-feira para agradecer o carinho dos fãs e dizer que logo estará 100 % recuperada.

“Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata”, escreveu a atriz, que sofre de esclerose múltipla.

Claudia informou ainda que aguarda os médicos para receber alta e que poderá ir para casa já na próxima quarta-feira.

“Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muito minha filha Iza. Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque ainda estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes.

Ela encerrou o post mandando um recado para quem sofre da mesma doença: “E você que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! acreditem, sou prova viva disso!”.

Claudia deixou a UTI na tarde da última sexta-feira e posou no quarto tranquilizando os fãs. “As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”, informou a empresária Adriane Bonato.

Claudia foi internada inicialmente no Rio e depois transferida para São Paulo. Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há mais de dez anos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!