Search
Close this search box.
Laje desaba e deixa 5 feridos em São Pedro da Aldeia

Laje desaba e deixa 5 feridos em São Pedro da Aldeia

Por Rlagos Notícias

3 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A laje de uma obra que estava sendo realizada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, desabou e deixou cinco pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2). A obra era particular e estava sendo realizada na Rua Maria Amélia, no bairro Baleia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas trabalhavam na construção no momento do desabamento.

A Defesa Civil informou que os trabalhadores estavam na parte externa e foram atingidos pelos escombros. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro municipal com ferimentos leves e, segundo a Prefeitura, todos já foram liberados da unidade de saúde.

Segundo a Defesa Civil, uma equipe esteve no local na manhã desta quarta-feira (3) e isolou a área, fazendo todo o procedimento de segurança.

“Nosso engenheiro já verificou toda a estrutura da obra e solicitou a demolição total da obra, além de embargar as outras que estão na lateral até que seja feita uma legalização. O proprietário já foi notificado e vai tomar as devidas previdências”, afirmou o diretor da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Marcus Dotávio.

Em nota a Prefeitura de São Pedro disse que a obra está embargada desde o dia 19 de janeiro deste ano por determinação do setor de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, devido à falta de uma placa do engenheiro.

A reportagem tenta contato com o responsável pela obra.


Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!