Gerente do Tráfico do Morro dos Milagres é preso por policiais do GAT do 25ª BPM em São Pedro da Aldeia.

217

O dia começou com uma grande apreensão,nesta Quinta Feira (04), feita pelos guerreiros do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Cap Caldas.

De acordo com a PM após denúncias os policiais procederam até o Morro dos Milagres, onde tirou de circulação um dos Gerentes do tráfico,após um cerco tático os policiais avistaram, Antonio Machareti da Silva Vulgo “Egito”, o bandido não esperava pela polícia e foi pego de surpresa.

Egito estava com uma arma de uso restrito calibre 9mm,06 rádios comunicadores e uma farta quantidade de drogas sendo 71 pinos de cocaína e 18 de munições.

Fizemos um trabalho de investigação durante 1 semana aguardando o melhor momento de efetuar a prisão por ser uma Comunidade onde sempre ocorre confronto e o elemento ser de alta periculosidade.

A intenção é sempre preservar vidas. Com técnica efetuamos a prisão sem efetuar nenhum disparo. Disse o Cap Caldas que coordenou toda Operação, em entrevista para a redação do Rlagosnoticias.

Participaram da Operação a Ten Piccolo , o Sgt Benites, Cb Perrin, CB Athaydes, Cb Borges, Cb Victor, Sd Andrade, Sd Rodolfo.

Diantes dos fatos os policiais procederam para 125ª DP,onde Antônio Machareti foi preso e autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, principalmente a equipe do GAT, vem realizando um excelente trabalho na região dos lagos,combatendo a criminalidade e tirando das ruas as drogas e as armas. Esses guerreiros que dão suas vida para proteger a população contra os bandidos, todos vem trabalhando incansavelmente dia e noite.