Policiais do GAT do 25ª BPM prende “Rato” Gerente do Tráfico do Manoel Correia em Cabo Frio

268

Após um intenso patrulhamento na favela do Lixo em Cabo Frio, no Bairro Manoel Corrêa nesta Sexta Feira (05), policiais do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Cap. Caldas prenderam Rato o Gerente do Tráfico de Drogas.

Foi mais um duro golpe no Comando Vermelho na Região dos Lagos. Após uma exitosa Operação que aconteceu no último final de semana na favela do lixo juntamente com a equipe da 126ª DP e a equipe comandada pelo Cap Caldas capturou o Rato que caiu na ratoeira da Polícia.

De acordo com a PM uma farta quantidade de entorpecentes foi apreendido uma pistola 9mm também e balas intactas foram pegas com ele.

Imagens do Material apreendido pela PM/ Divulgação Policia Militar

Demonstramos mais uma vez que, mesmo estando preparados para Guerra,sempre optamos por Operações Cirúrgicas, com alvos definidos para não expor inocentes.O Cmte do 25º BPM determinou asfixia total ao Tráfico de Drogas, e a nossa Tropa vem dando retorno. Disse o Cap Caldas para a Redação do Rlagos Notícias, que comandou a Operação.

A Região dos Lagos tem contado com o trabalho árduo das Equipes do 25ºBPM e diariamente os resultados positivo estão aparecendo.

Vale ressaltar que os policiais do Gat estão trabalhando dia e noite para tirar das ruas os bandidos,as armas e as drogas, protegendo sempre a Região da criminalidade. O trabalho que os policiais do 25ª BPM vem desenvolve e excelente mostra que a PMRJ da Região dos Lagos não estão aqui de brincadeira mais sim para servir ao povo de bem.