Search
Close this search box.
Policiais da Patamo da 2ª Cia do 25ª BPM dá um prejuízo aproximado de 20 mil reais em traficantes do Porto do Carro em São Pedro da Aldeia.

Policiais da Patamo da 2ª Cia do 25ª BPM dá um prejuízo aproximado de 20 mil reais em traficantes do Porto do Carro em São Pedro da Aldeia.

Por Rlagos Notícias

6 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp
Vídeo mostra o material apreendido/Divulgação Policia Militar

Após um longo trabalho,intensivo os policiais do 25ª BPM, vem desenvolvendo um empenho muito grande,em grandes apreensões na Região dos Lagos, combatendo a criminalidade.

Na tarde de Sexta – Feira (05), policiais da Patamo da 2ª Cia, com apoio com o DPO do bairro São João, sob o comando do Cap Ortega,quando em patrulhamento pela,Rua Dimas Teixeira,Porto do Carro em São Pedro da Aldeia, receberam uma informação de que elementos da estradinha,haviam escondidos drogas em um bueiro.

De acordo com a PM, os policiais foram até o endereço informado, onde montaram um cerco tático, mas não conseguiram pegar os elementos, pois eles se evadiram quando viram a PM.

Após uma longa busca no local os policiais encontraram um tonel com drogas, sendo 1610 Buchas de Maconha,01 Capa de colete,01 Cinto de guarnição,01 Taser, dando um prejuízo aproximado em 20 mil reais no tráfico da localidade.

Diante dos fatos os policiais procederam com o material para 125ª DP,onde o material foi apresentado e registrado.

Vale ressaltar que os policiais do 25ª BPM,com o forte apoio do Comandante do 25ª BPM Coronel Dantas,vem trabalhando muito na Região dos Lagos, a polícia vem desenvolvendo operações, em pontos estratégicos para combater o crime e tirar as drogas das ruas, não é fácil para esses guerreiros colocando suas vidas em risco,para defender a população, o trabalho está bonito a polícia não está dando trégua,para bandidagem e estã passando o sarrafo em todos do mundo do crime.

Participaram da ocorrência os policiais 🚨4º CPA/25º BPM/2ª Cia – São Pedro da Aldeia💠Comandante de Cia 👮🏼‍♂Capitão Ortega👨🏻‍✈Tenente Madureira 👨🏻‍✈👨🏻‍✈👨🏻‍✈   Equipes🚔 PATAMO 2°CIA👨🏻‍✈ 2° SGT Carneiro👨🏻‍✈ CB Eduardo Farias 👨🏻‍✈ CB Evandro 👨🏻‍✈ CB Valdenir 🚔 DPO São João👨🏻‍✈ CB William 👨🏻‍✈ CB Valente 👨🏻‍✈ SD Washington  

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!