Policiais do GAT do 25ª BPM prende um menor e farta quantidade de drogas no Pontilhão em Cabo Frio

43
Vídeo mostra o material apreendido pela PM

 Neste Sábado (06), a fim de coibir o Tráfico de Drogas na Região,os policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Cap.Caldas,após uma denúncia de Tráfico a guarnição, montou um cerco tático na Rua Francisco viana,Porto do Carro (Pontilhão), Cabo frio.

De acordo com a PM, dois elementos foram avistados, ao perceberem que a polícia estava no local, tentaram empreender fuga mais foram alcançados pelos guerreiros do bem do GAT.

Sem falar na produtividade das Guarnições do GAT do 25º BPM é surpreendente.

Atuando em toda Região dos Lagos cada vez mais crescem os números de prisões e apreensões,com os menores estavam,64 buchas de maconha,164 pinos de pó,165 pedras de crack.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados juntamente com o material para  126ª DP de Cabo Frio onde um dos menores foi autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas do fato análogo e o outro menor ouvido e liberado.

O Tráfico de Drogas na Região dos Lagos vem sofrendo perdas significativas desde que implantamos 24h a OPERAÇÃO ASFIXIA. Mais uma vez incursionam  com técnica e impossibilitam reação dos elementos que faziam a segurança da Boca de Fumo . Para não expor inocentes, acabamos detendo apenas o menor que comercializava mas já estamos no rastro dos que conseguiram fugir. Disse o Cap Caldas para a Redação do Rlagos Notícias.

Os números de prisões e apreensões continuam aumentando demonstrando que os Policiais do 25º estão motivados cada dia mais neste trabalho.

Participaram da ocorrência 🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio👮🏻‍♂Comandante do 25ºBPM Tenente Coronel Dantas👮🏻‍♂Subcomandante 25ºBPM Major Oliveira 💠Comandante de Companhia👮🏼‍♂CAP Caldas👨‍✈TEN Piccolo🚔 GAT  BRAVO 25º BPM👨🏿‍✈ SGT Márcio Cunha👮🏻 SGT Nascimento 👮🏻 CB Kennedy 👮CB Wender👮CB Fred👮‍♂CB Pereira