Aumenta para 17 o número de crianças mortas em Hospital da mulher em Cabo Frio por negligência médica Diretoria do hospital não foi afastada e trabalha por debaixo dos panos.

114
Policiamento é reforçado no Hospital da Mulher Cabo Frio

Na noite deste Domingo (07), mais uma criança morreu no Hospital da Mulher,por falta de negligência médica,nossa equipe de reportagem do Rlagos Notícias,esteve no local, apurando todos os fatos.

Um pai recebeu a informação que seu filho, morreu na noite deste Domingo, no Hospital da Mulher, revoltado e com uma dor imensa no coração,por perder um filho que é um bem,uma jóia preciosa quem ele tinha ganhado, revoltado ele  quebrou cadeiras, lixeiras e danificou o portão de acesso ao interior do Hospital.

Quebrar patrimônio público é crime,todos sabem, mas não tira a dor desse pai que teve seu filho morto por falta de negligência e erros do hospital.

Como pode morrer tanta criança assim neste hospital,só de janeiro até ontem eram 16, com essa de hoje,o número de crianças mortas sobe para 17, é um absurdo um caso desse.

Nossa redação quando chegou no hospital,pediu para falar com diretoria nova,que estava a frente, e fomos informados que não havia nova diretoria, que os diretores que foram exonerados só vão sair no final do mês.

Agora será que vão ser exonerados mesmo ou o prefeito vai manter eles,por debaixo dos pano sujos. Porque  nos últimos meses, a prefeitura de Cabo Frio só tem servido,para fazer sujeiras mais nada.

Nossa redação ficou muito surpreendida com a resposta da funcionária, quando ela afirmou que a  diretoria não havia sido afastada.

Agora senhores vereadores, vamos trabalhar pelo povo, coisas que vocês não vem fazendo a tempo, vamos nos importar mais com a saúde, vamos para de “mi mi mi e tititi” dentro da camara, tirar a bumda da cadeira e ir para as ruas fiscalizar, coisa que não está sendo feita em Cabo Frio, a cidade está morta, largado as traças.

Que CPI  é essa que vocês,abrem chama a imprensa toda para mostrar que os diretores estão sendo afastado, e chega na hora nada foi feito, deve ser a CPI fantasma que só funciona pra vocês, querendo fazer o povo de otário achando que tudo já estava resolvido com a diretorias fora do hospital.

Famílias das crianças mortas,vocês tem que ir paras as ruas,para a porta da Prefeitura,da Câmara e do Hospital e gritar por justiças,fazer um protesto contra essas mortes que vem acontecendo, não podemos ficar de braços cruzados esperando mais crianças morrem neste hospital.

O números de mortes de crianças não é o normal para Cidade de Cabo Frio, por que é uma atrás da outra coisas absurdas,até quando vamos ficar nessa situação.

Será que a prefeitura,vai esperar quantas crianças morrem,para tomar providência.

A redação do Rlagos noticias espera um esclarecimento,da Secretaria de Saúde e da Câmara de vereadores, sobre mais essa morte no Hospital da Mulher e também um esclarecimento porque os diretores não deixaram os seus cargos ainda, porque até onde nós sabemos eles foram exonerados e tinham que abandonar imediatamente o cargo.