Search
Close this search box.
‘Não canto só música pop’, diz Iza

‘Não canto só música pop’, diz Iza

Por Rlagos Notícias

7 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp
Cantora comanda dois programas na TV e afirma que vive momento de sonho
Musica do Sucesso de Iza

‘Muito mais do que pedi a Deus”. É desta forma que Iza define o momento mágico que vive em sua carreira, ao se tornar uma das cantoras mais populares de sua geração. Depois de dominar as paradas de sucesso com hits que vão muito além do entretenimento, a estrela ainda comemora a chance de mostrar seu talento como apresentadora de dois programas na televisão, o SóTocaTop, da Globo, e o Música Boa, do Multishow.

“Conseguimos alinhar os dois e ficou tudo certo! São programas bem diferentes e difíceis de fazer. O ‘SóTocaTop’ é na TV aberta, tem muita responsabilidade, um alcance enorme. Já o ‘Música Boa’ tem uma pressão gigante, é ao vivo. Só a gente sabe o que acontece nos bastidores”, diverte-se. 

Este é o segundo ano de Iza como apresentadora de TV. Fato que deixa a cantora de 28 anos mais confortável para brincar em cena. “Esse convite me abriu os olhos para o mundo novo. Eu sempre tive curiosidade em ser apresentadora e, na real, está sendo uma grande surpresa. Eu gosto de fazer e fico feliz que o público também tenha se identificado”, comemora ela, que não gosta de se ver na telinha. “Odeio me assistir (risos). Não só no programa, mas em qualquer coisa que eu faça. Sou muito crítica e acho que nada fica bom. Mas se o público falou que foi legal eu acredito”, brinca.

Mesmo assumindo o lado perfeccionista, Iza se avalia bem como apresentadora e volta a telinha muito mais segura. “Depois da primeira temporada a gente fica calejada. Não é mais um começo, é uma volta. Estou mais confortável. Acho que eu não sabia muito o que falar, repetia palavras… Detalhes de virginiana (risos). Fui me adequando”, diz ela, que leva o aprendizado da TV para os palcos.

“A gente aprende muito. Existe uma troca com outros artistas que mudam a gente. Sempre gostei de cantar coisas diferentes, porque não canto só pop. Esses programas, esses encontros, abrem nossa cabeça. São amigos que ajudam a lidar com problemas, a resolver pepinos. A estrada ensina muito”.

De bem com a vida

Foi em dezembro do ano passado que Iza trocou alianças com o produtor musical Sérgio Santos. Os dois se casaram numa cerimônia intimista no Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio. “Está tudo maravilhoso! Antes era uma correria, avião, viagens… Essa logística é sempre muito cansativa. Agora está mais tranquilo. Quando eu volto para casa ele está lá, é uma delícia. A gente está se divertindo muito. Casamento foi uma surpresa para mim e eu não poderia estar mais feliz.

Show no Rock in Rio 2019

O sucesso de Iza é tamanho que a a cantora foi anunciada como uma das atrações do Palco Sunset, do Rock in Rio, em setembro. “A Alcione vai cantar comigo. Eu estou maravilhada. A gente estava pensando em nomes e quando ela aceitou foi uma festa. Ela topou na hora”, comemorou ela, que, ao 28 anos, não vê que sua carreira tenha sido meteórica. “As coisas vêm acontecendo muito rápido, mas existe uma longa estrada percorrida. Já trabalhava antes, me formei em publicidade, e comecei a cantar profissionalmente com 25 anos. A gente vai se formando ao longo da vida, e, se hoje eu estou aqui, é porque eu me preparei durante 28 anos”, diz a estrela.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!