Policiais do 25ª BPM prende assaltante de residência em Cabo Frio

Compartilhar

Policiais Militares do 25º BPM retiraram de circulação um elemento responsável por série de roubos e furtos em Cabo Frio.

Após ter sua casa roubada a vítima acionou a Polícia Militar que após buscas localizou o assaltante e recuperou todo material roubado.

Na Delegacia foi verificado que o acusado de 26 anos estava em liberdade a apenas 20 dias e já possuía várias outras passagens pela Delegacia.

Neste curto período de volta às ruas o acusado é suspeito de ter cometido uma série de roubos e furtos na Região.

O proprietário, que não quis se identificar, fez um agradecimento emocionado aos Policiais do 25º BPM pela rapidez e eficácia no atendimento. Vítimas de Roubos ou Furtos nos últimos dias devem comparecer a DP para reconhecimento.

Vales ressaltar que o policiamento do 25ª BPM estão de parabéns,pelo trabalho que estão realizando na Região dos Lagos, sem falar do forte apoio que o Comandante Coronel Dantas vem oferecendo para sua equipe que vem trabalhando motivados, com muita garras e vontade tirando das ruas bandidos que cometem crimes como furtos, e entre outros. PMRJ do 25ª BPM de Cabo Frio sempre protegendo o povo de bem.

Participaram da prisão os Sargentos Degany e Arruda

Comentários