Vídeo mostra Operação “Brothers in Arms” conjunta com o GAT do 25ª BPM e a 126ª DP prende três no Jardim Peró em Cabo Frio.

103
Operação “Brothers in Arms”

A semana já começou quente em Cabo Frio,na manhã desta Segunda Feira (08) , uma Operação Conjunta do 25ª BPM com a 126ª DP de Cabo Frio resultou em Três presos, com mandados de prisão e uma prisão em flagrante com 1 pistola 40.01 casacos camuflados e 4 capacetes e um notebook.

A Operação denominada em “Brothers in Arms”, foi realizada a fim de exterminar o tráfico de drogas e tirar as armas das mãos dos bandidos na Comunidade do Jardim Peró, em Cabo Frio.

A localidade já estava sendo investigada alguns meses atrás,onde foi detectada, que integrantes do Tráfico de Drogas da Comunidade do Jardim Peró tentava levantar o faturamento do tráfico através do cometimento de diversos Roubos de Veículos na Região dos Lagos.

Agora ficou realmente difícil para a vagabundagem da Região dos Lagos,pois os policiais estão de olho passando o rodo geral na bandidagem.

Os grupos assaltava usando casacos camuflados e capacetes para evitar o reconhecimento das vítimas.

Graças ao serviço em conjunto entre PCERJ e PMERJ foram capturados os elementos. O núcleo de roubos agora se foca em identificar a segunda célula de assalto e o receptador dos veículos roubados na região.

Existe total integração do Batalhão com as Delegacias. As Equipes da 126º DP do Dr.Sérgio Caldas chefiadas pelo Inspetor Guimarães tem feito Reuniões semanais com nossas Equipes e outras Operações de vulto estão sendo planejadas. Mais uma vez cirurgicamente sem disparar um tiro e sem efeitos colaterais retiramos de circulação elementos de alta periculosidade. Disse o Cap Caldas Comandante da Cia de Cabo Frio para a redação do Rlagos Notícias.

Vale ressaltar que o Comando de policiamento de Cabo Frio,não estão pra brincadeira, essa união que o Delegado Drº Sérgio Caldas, da 126ª DP vem tendo com o Comando do 25ª BPM Cap Caldas, Major Oliveira e Coronel Danta e muito importante, isso significa que a união da polícia está forte e que cada dia que passa o trabalho vem sendo intensificado, para coibir a criminalidade na Região dos Lagos, tirando as Drogas as armas, e prendendo os bandidos que ficam nas ruas,vendendo e aliciando menores para o mundo do crime.

O trabalho está muito bonito é muito bom ver essa parceria, que a Civil vem desenvolvendo com a Militar, todos unidos para servir e proteger o povo de bem.

🚨Organizadores da Operação : Inspetor Guimarães e Cap Caldas 🚔  Comandante das Equipes do GAT :Cap Caldas / Ten Piccolo,Juntamente com os Guerreiros do GAT.