25ª BPM reinaugura DPO da 5ª Cia de,Manguinho em Armação dos Búzios

58

Na manhã desta Terça Feira (09),foi reinaugurado o DPO da 5ª CIA do 25ª BPM de Búzios,nossa equipe esteve presente dando um apoio a essa tropa de bem que é a PMRJ sempre lutando e combatendo o crime na Região dos Lagos.

Esteve presente Coronel PM Rogério Figueiredo de Lacerda e do Subsecretário Geral da Corporação, Coronel PM Márcio Pereira Basílio, em oferecer melhores condições dos próprios da Polícia Militar e assim proporcionar maior dignidade aos policiais militares foi realizada uma Solenidade alusiva a Reforma do DPO de Manguinhos, próximo ao Pórtico de Búzios, bem como a entrega de 02 viaturas novas ao Destacamento.

O Evento contou com a presença de Secretários Municipais, Guardas Civis, Vereadores representantes da Câmara Municipal, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

O Tenente Coronel PM Dantas, Comandante do 25ºBPM, destacou o empenho de todos na realização da reforma, agradeceu ao Secretário de Estado e aos Subsecretários da Polícia Militar e fez sinceras homenagens aos policiais militares que compõem a tropa do 25ºBPM, pelo profissionalismo e dedicação que vem atuando em Búzios e em toda Região dos Lagos.

Além do DPO de Manguinhos, o 25ºBPM está realizando várias outras reformas de Destacamentos do Batalhão, que serão entregues à tropa em breve.

Vale ressaltar que a produtividade da 5ª Cia teve um aumento muito grande de 2018 para 2019.

De acordo com informações passada pelo comando,de Janeiro a Março de 2018 em Búzios tiveram 39 presos, já de Janeiro a Março de 2019 o número subiu para 85, isso prova o grande empenho que os policiais vem desenvolvendo na Região, trabalho sério e com respeito a população tirando das ruas criminosos que trazem perigo para a Região dos Lagos.