Fogueteiro e vapor da Favela Rainha da Sucata são presos pelos GAT do 25ª BPM em Cabo Frio

56

No da tarde desta Quinta Feira, policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio,sob o comando do Cap Caldas realizaram mais um excelente trabalho na Favela Rainha da Suca, no Manoel Corrêa em Cabo Frio.

De acordo com a PM após um cerco tático no Beco da Colômbia, os policiais lograram êxito em prender, Fabiano Souza de Mesquita e  Benaya da Silva Moreira, quando os dois bandidos viram a PM, começaram assaltar fogos para alerta a bandidagem que a polícia estava entrando na comunidade.

Diante dos fatos os dois foram levados para 126ª DP onde foram autuados no artigo tráfico de drogas e ficando preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar que Fabiano. era fogueteiro e Benaya o vapor todos do Tráfico da Favela da Rainha da Sucata, 98 pinos de cocaína foram apreendidos com eles anbus todos os dois tem passagem por tráficos.

Os guerreiros do 25ª BPM não param,ele estão na luta para uma região melhor sem crimes,esses guerreiros são firmes e fortes sempre do lado de pessoas do bem,e prendendo pessoas que causam o mau para sociedade brasileira.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picolo👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD ANTONIO