Homem é acusado de se masturbar para mulheres em Praia de Cabo Frio

115

Um tarado, ainda não identificado, está sendo procurado por cometer crime de atentado ao pudor na Cidade de Cabo Frio. De acordo com a PM, o crime aconteceu, em cabo frio, na praia do Peró, na tarde de segunda feira(8).

Segundo Joice Vieira, ela estava na praia com uma amiga, quando, em seguida o tarado abordou as moças e começou a se” masturbar”.

O que ele não contava é que Joyce é lutadora de MMA e defendeu-se da agressão. Como mostra a imagem, ela partiu para cima do agressor e não deixou barato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a lutadora e uma amiga foram surpreendidas pelo homem, que teria abordado as duas de forma abusiva e começado a se masturbar.

Após a reação da vítima e a fuga do acusado, uma mulher e a filha dela, de 12 anos, relataram que também haviam sido assediadas pelo tarado minutos antes. Todas foram até a DEAM registrar o fato

O tarado conseguiu fugir. Já Joice foi até a Delegacia da Mulher, onde registrou o crime. O tarado está sendo procurado pela polícia, mas até o momento não foi encontrado

Fonte: Rio das Ostras em Foco