Policiais do 25ª BPM prendem dois foragidos da Justiça no Centro de Cabo Frio

46

Os Policiais Militares da 1º CIA do 25º BPM,retiraram de circulação um casal foragido, acusado de diversos crimes na Região dos Lagos.

Usando de experiência profissional os Sgt Amorim e Arruda durante patrulhamento resolveram fazer abordagem ao casal suspeito na Rua Lecy Gomes da Costa no Centro de Cabo Frio.

De acordo com a PM, a mulher apresentou documentação falsificada e o homem aparentou nervosismo excessivo.

Todos foram conduzidos para 126ª DP, onde foi  verificado que o homem identificado como Bruno,tinha 2 Mandados de Prisão em aberto no Art 157 ( Roubo Majorado ),e a Mulher,Danielle tinha sido condenada a mais de 20 anos de prisão, por Tráfico de Drogas e estava foragida.

A dupla é suspeita de roubos na Região dos Lagos e vítimas devem comparecer a DP para realizar reconhecimento.

Semana passada a mesma Guarnição retirou outro elemento acusado de roubos das ruas.

Atendendo orientação do Cmte do 25º BPM Coronel Dantas. “Antes de assumirem o serviço Eu e a Ten Picollo fazemos uma preleção com a Tropa usando a ABORDAGEM como fundamento do nosso serviço, as  Guarnições vem correspondendo com maestria,disse o Cap Caldas Cmte da Cia de Cabo Frio para redação do Rlagos Notícias.

De acordo com informações da 126ª DP o delegado Drª Sérgio Caldas informou que os foragidos já estão sendo encaminhados para o presídio do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar,que essas prisões realizada hoje, no centro de Cabo Frio,é um sinal de que os policiais do 25ª BPM,estão mostrando um trabalho sério para a Região do Lagos e que não estão deixando,nada passar dos olhos deles.

O novo comando que assumiu Cabo Frio do 25ª BPM,estão trabalhando com muito amor, com sinceridade e honestidade, sempre servindo e protegendo o povo de bem.