Policiais do GAT do 25ª BPM prende Leleko Gerente do Tráfico da Praia de Siqueira em Cabo Frio.

37

Mais uma vez os guerreiros do GAT do 25ª BPM,sob o comando do Cap Caldas,retiraram  de circulação mais um elemento de alta periculosidade, envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, após fazerem um cerco tático, na Praia de Siqueira em Cabo Frio os policiais conseguiram prender um elemento com mais de seis passagem por Tráfico de Drogas e que atualmente estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica.

Vulgo Leleko o mesmo era o gerente do tráfico,gerenciava o comércio ilícito na localidade e estava de posse de um rádio transmissor e com uma grande quantidade de Cocaína e Skank pronta para comercialização.

Ações de inteligência continuam sendo nosso diferencial,o confronto somente quando for inevitável,a prioridade é garantir vidas,disse o Cap Caldas para a redação do Rlagos Notícias.

Diante dos fatos Leleko foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas.

Vale ressaltar que o números de presos e apreensões neste últimos meses tem melhorado muito, os policiais do 25ª BPM estão empenhados e com muita garra em fazer o bem para a população da Região dos Lagos.