Corpo decapitado é encontrado na Rua Direita, em Três Rios

132

Desaparecido desde última quarta-feira (10) o corpo de Silvano Rosa dos Santos Oliveira 29 anos foi encontrado hoje (13) sem a cabeça as margens do rio Paraíba do Sul na Rua Direita em Três Rios.

Segundo a esposa da vítima, Silvano estava desaparecido desde última quarta-feira, o último contato entre os dois, foi no ponto de mototáxi localizado no Calçadão da Walter Franklin quando deixou a esposa por volta das 15h45, após esse horário, a última visualização no aplicativo de WhatsApp da vítima foi às 18h quando a esposa avisou que já havia chegado na residência do casal.

A esposa disse ainda em depoimento na ocorrência de desaparecimento na 108ª DP (Três Rios), que a partir das 19h41 não conseguiu mais contato com o marido, enviando mensagens até às 01h35 de quinta-feira (11).

Imagens do Corpo encontrado Três Rios/ Divulgação Internautas

A polícia civil da 108ª DP,Informou que após a última corrida, Silvano sofreu um roubo ou uma emboscada, essas linhas de investigações não serão descartadas. Imagens de câmeras de segurança, tanto particular e da Central de Monitoramento e Controle serão utilizadas do decorrer da investigação.

O corpo de Silvano foi reconhecido pelo padrasto e encaminhado para o IML de Três Rios. Segundo a Polícia Civil a moto utilizada pela vítima e objetos pessoais foram roubados.

A perícia preliminar em Silvano apontou que foram utilizados objetos perfurantes e perfurocortantes em Silvano, e cabeça decapitada provavelmente por um machado.

Ainda segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre a motivação do crime e nem sobre a identidade dela.