Bairro da Bandeira Azul do Peró está largado,povo não aguenta mais os buracos nas ruas de Cabo Frio

64

A redação do Rlagos Notícias, recebeu durante este final de semana, umas fotos de umas ruas que está deixando moradores do bairro do Peró revoltado, ruas que dá o acesso principal para a Praia do Peró.

Considerada a Praia da Bandeira Azul, Cabo Frio após passar por testes mensais que comprovaram as condições da água, além do cumprimento das exigências feitas pela Fundação para Educação Ambiental (FEE), com sede na Dinamarca a praias do Peró conseguiu a bandeira azul.

Mais o problema é pior que isso, a prefeitura de Cabo Frio o Governo que Destrói, não está em condições de receber uma bandeira tão valorizada como está.

Sabe porquê?

Por que, o que adianta praias limpas, águas limpas, se as ruas estão sujas, largadas e esburacadas, qual turista e morador tem coragem de colocar os seus carros nas ruas cheia de crateras, para curtir uma praia que não tem condições de receber ninguém, por motivo de descuido da prefeitura com as ruas cheias de buracos.

Vale ressaltar que na tarde de domingo(15), um morador se feriu após a sua moto passa numa cratera no bairro do peró, onde ele perdeu o controle e caiu, o mesmo sofreu apenas escoriações e foi levado para o hospital HCE, por uma equipe do corpo de Bombeiros que foi acionada.

Agora que fica a pergunta, se um jovem desse morre por conta de um buraco desse, de quem é a culpa!

Alô secretaria de Obras de Cabo Frio, vão rever essa situação, nossa redação está recebendo diversas reclamações do descuido que estar nesta cidade de Cabo Frio, a quantidade de buracos que estão as ruas não só nas comunidades mais como as áreas nobres estão largadas.

Alô (prefeitura) de Cabo Frio, vamos assumir os erros de vocês e parar de culpar a imprensa, de ficar fazendo politicagem, tá! na hora de vocês acordarem e começar a ajudar o povo, em vez de criticar a imprensa que está aqui para mostrar a verdade e não a mentira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui