Search
Close this search box.
Exclusivo! Policiais do GAT do 25ª BPM prende masturbado dentro do Bradesco no Centro de Cabo Frio

Exclusivo! Policiais do GAT do 25ª BPM prende masturbado dentro do Bradesco no Centro de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

15 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp
Vídeo exclusivo feito pela redação do Rlagosnoticias na 126ª DP

Josinei Viana Ferreira de 27 anos,foi preso dentro de uma agência do Bradesco, na tarde de Segunda Feira (15), em Cabo Frio.

A redação do Rlagosnoticias,acompanhou toda ação da prisão com exclusividade junto da PM.

De acordo com a PM um policial de folga do GAT reconheceu o mesmo que repercutiu em diversos Jornais e sites, após se masturbar em uma praia de Cabo Frio.

O caso aconteceu na Praia das Dunas na segunda-feira (8), quando Joyce realizava um ensaio fotográfico, ao lado de Suellen Alva, que registrou a sequência das imagens.

Mais uma vez os guerreiros do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Capitão Caldas fazendo um excelente trabalho,equipe nota mil policiais sempre atentos.

Josinei e natural de Minas Gerais da Cidade de Salinas, o mesmo em depoimento falou que estava urinando e que as mulheres interpretaram mal a cena.

A fotógrafa disse que estava distraída vendo o resultado das fotos, com Joice ao seu lado, quando elas se depararam com o homem se masturbando.

“Quando eu olhei, o homem estava bem próximo da gente, a menos de 2 metros, se masturbando e fazendo gestos e gemidos. Ele estava fazendo isso friamente. Eu fiquei pasma, a Joice falou pra ele guardar e ele disse ‘Não gostou não? Vem cá que eu vou te mostrar mais'”, contou Suellen.

Suellen revelou que o homem foi tentando se aproximar mais e não se intimidou.

“Ou ele ia ejacular na gente ou ia nos tocar”, afirmou.


As vítimas contam que saíram da praia e foram direto para a Delegacia da Mulher em Cabo Frio (Deam), onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Diante dos fatos os policiais do GAT prendeu Josinei e encaminharam ele para 126ª DP de Cabo Frio onde foi apresentado para (Deam), para as medidas cabíveis.

 A informação foi confirmada pela delegada Juliana Rattes, da Deam de Cabo Frio, que acompanha o caso. Josnei é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele, no entanto, mora no município de São Pedro da Aldeia.

O homem deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade.

Indignação

A lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.


Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!