Mãe esfaqueia filha no pescoço em São Pedro da Aldeia

46

Uma mulher de 33 anos foi presa por suspeita de esfaquear a própria filha, de 15, em São Pedro da Aldeia, no fim de semana. O caso aconteceu após um desentendimento dentro de casa no bairro Vinhateiro. Ainda segundo a polícia, a mulher estava alcoolizada.

A polícia disse que a adolescente foi atingida de raspão no pescoço e levada para o pronto-socorro do bairro Jardim Esperança, onde recebeu atendimento e foi liberada. A adolescente prestou depoimento na 126ª DP nesta segunda-feira (15).

A Polícia Militar informou que foi chamada para verificar a denúncia e, ao chegar à casa, os PMs encontraram a suspeita pela agressão com sinais de embriaguez.

A mulher foi presa em flagrante por crime de lesão corporal e conduzida para a delegacia de São Pedro da Aldeia. Posteriormente, ela será encaminhada para uma unidade prisional.

A suspeita deve ser ouvida nesta terça-feira (16). Segundo a polícia, ela estava muito alterada e não tinha condições de prestar depoimento.

O Conselho Tutelar está sendo notificado porque a mulher tem sete filhos e, segundo o depoimento da vítima, essa não foi a primeira vez que ela apresentou atitude agressiva ao beber.

A informação sobre o comportamento da suspeita foi confirmada por vizinhos da família para a nossa redação.

O caso é investigado pela 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia.