Policiais da Patamo da 5ª Cia prende quadrilha que assaltava hotéis e pousada em Búzios

110

Os guerreiros do 25ª BPM de Cabo Frio,da Patamo da 5ª Cia sob o Comando do Ten Malheiros, realizaram um excelente trabalho, neste final de semana na região dos lagos tirando das ruas uma quadrilha que assaltava hotéis e Pousadas, isso mostra o grande trabalho que essa equipe vem desenvolvendo pela região sempre empenhados em ajudar a população tirando criminosos das ruas.

De acordo com a PM, os policiais receberam uma informação de que um bando que vinha cometendo assaltos nas redes de hoteleiras da Região estavam atacando novamente.

Os policiais montaram um cerco tático,onde ficaram aguardando a chegada dos assaltantes.

Alguns minutos após o cerco montado,os policiais viram quando um veículo taxi GM Spin de cor branca sem aproximava do local,foi quando os policiais fizeram a abordagem e lograram êxito em prender 4 elementos, após uma revista no veículo os policiais encontraram, 01 revólver calibre,38 municiado com 04 munições,01 réplica de pistola,02 toucas ninjas e 01 celular da marca Samsung.

José Octavio da Frota Junior,confessou aos policiais ter praticado assaltos em estabelecimentos da cidade nas semanas anteriores e que neste final de semana, cometeriam outro Roubo em um hotel da Região.

Diantes dos fatos todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio os presos são oriundos da cidade de Cabo Frio,todos os envolvidos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada.

As vítimas dos Roubos ocorridos irão à Delegacia Policial para fazer o reconhecimento dos presos.

Vales ressaltar que os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, vem trabalhando muito, nos últimos meses, para tirar das ruas criminoso que coloca em risco a vida da população.