Policiais do GAT do 25ª BPM prende Gerente do Tráfico do Itajuru em Cabo Frio

61

Policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio sob o comando do Capitão Caldas realizaram mais uma grande prisão e apreensão, na tarde de Segunda Feira (15),no bairro do Itajuru, na Rua Leblon em Cabo Frio.

De acordo com a PM, após informações onde dava conta que 3 elementos estariam traficando no Itajuru, um cerco tático foi montado onde na localidade, onde os policiais lograram êxito em prender, Claudino Penco da Silva de 25 anos Gerente do Tráfico e mais dois menores como vapores.

Após uma revista pessoal foi encontrado com eles 116 Pinos de Cocaína e mais R$: 76 reais em espécie.

Diante dos fatos os guerreiros do GAT procedeu com os acusados para 126ª DP onde eles foram apresentados e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo, delegacia de flagrante do dia. Todos foram autuados no artigo 33 e 35 Tráfico de Drogas e associação ao Tráfico de Drogas.

Vale ressaltar, que esses guerreiros vem trabalhando incansável, para tirar das ruas elementos que prejudica a sociedade, elementos que causa perigo a todos, esses policiais que arriscam a sua vida para proteger o povo da Região dos Lagos, enquanto a população está dormindo para descansar, nossos guerreiros do GAT, estão na luta acordado fazendo rondas pelos bairros observado o que está acontecendo e protegendo o povo de bem.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas

👮🏼‍♂Ten Picollo 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe 🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD P TAVARES 👨🏼‍✈SD ANTONIO