Policiais do GAT do 25ª BPM prende Russão do Jardim Caiçara por Tráfico de Drogas em Cabo Frio

52

Na tarde desta Segunda Feira (15), policiais do GAT sob o comando do Capitão Caldas, prenderam, Rafael de Mattos Nascimento de 36 anos, Vulgo Russão e um menor de 17 anos, na Rua Don Manoel – Jardim Caiçara – Cabo Frio.

De acordo com a PM, após receber uma denúncia os policiais montaram um cerco tático, onde lograram êxito em prender os acusados. Com os acusados foram encontrado 145 pinos de Cocaína, R$: 85 reais em espécie.

Diante dos fatos os Guerreiros do GAT,conduziram os acusados para 126ª DP de Cabo Frio, onde eles foram apresentados e posteriormente levados para 132ª DP, de Arraial do Cabo Delegacia de flagrante do dia.

Estamos intensificando patrulhamento no Bairro Caiçara e contamos com apoio da População,disse o Cap Caldas para a redação do Rlagos Notícias,que coordena as Equipes do GAT

Rafael de Mattos já tem anotações por Tráfico de Drogas.Todos foram autuados no artigo 33 da lei 11.383/06 Tráfico de Drogas e permaneceram presos à disposição da justiça.

Vale ressaltar que os Guerreiros do bem realizaram mais um grande trabalho, a Segunda Feira foi tensa,para esses guerreiros do 25ª BPM, realizaram três prisões rápidas em modo tático tirando das ruas de Cabo Frio elementos que causa perigo para o povo de bem.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe 🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD P TAVARES 👨🏼‍✈SD ANTONIO