EXCLUSIVO! Feirantes de Tamoios são chamados de favelados e farofeiros na porta da Prefeitura e Prefeito manda reforçar a segurança no local

Compartilhar

É lamentável, a situação que aconteceu nesta Terça Feira em Cabo Frio (16), povos de bens que lutam para colocar o seu pão de cada dia na mesa honestamente, passar o que passou hoje! É muito triste e humilhante.

O povo de Tamoios estiveram hoje na porta da Prefeitura de Cabo Frio, brigando por um direito deles, onde eles estão sendo prejudicado pelo governo atual, os mesmo tentaram falar com o prefeito mais não foram recebidos.

O povo foi com a intenção de tentar conversar com o prefeito, mais como sempre ele corre, por que tem medo de colocar a cara na reta, e manda outras pessoas para resolver as cagadas que são feitas.

O povo foi recebido mau e humilhados e maltratados por funcionários da prefeitura, sendo chamados de favelados farofeiros, até spray de pimenta se fosse necessário era para utilizar reforçar a segurança com a guarda municipal.

Feirantes de Tamoios na Câmara de Cabo frio

O povo de Tamoios foram tratados como se fossem bandidos! Oh meu Deus como um governo tratar um povo de assim, essas pessoas são seres humanos e não animais, e muito triste isso, uma coisa que nunca aconteceu está acontecendo no governo de 2019 governo que foi mudado para melhorar e só tá destruindo e tirando o ganha pão do povo que depende da feira para sobreviver.

Num Vídeo gravado na tarde desta Terça Feira com os feirantes mostra toda a revolta do povo e o texto foi escrito com base no que o povo falou e afirmou.

O feirantes foram para a Câmara pedir ajudar os vereadores que deram total apoio a eles. Todos os vereadores da Câmara abraçaram esta causa dos feirantes, e estão ao lado deles para tentar mudar essa situação que está, fazendo com que muitos percam vendas.

No vídeo os feirantes falaram que foram obrigados a saírem da principal, e se mudarem para a orla da praia, e que no sábado foram recebidos com agentes da postura, e muita guarda para que eles não causassem nenhum tumulto, foram praticamente forçados a fazer uma coisa que eles não gostariam de fazer era sair de onde eles já estavam mais de 30 anos.

O problema maior é que a prefeitura fez uma pastagem, falando que tudo ocorreu bem na feira no último sábado e que os feirantes estavam superfelizes (TUDO MENTIRA DO GOVERNO).

O vídeo mostra a insatisfação que o povo está com essa situação lamentável que está acontecendo em Cabo Frio.

Comentários