Prefeitura usa concreto para tapar buracos no Peró e o povo fica revoltado pela obra porca que a Secretaria de Obras realizou.

49
A redação recebeu o vídeo de um internauta

Na manhã desta Terça Feira (16),a secretaria de obra de Cabo Frio realizou o tapa buraco no bairro do Peró em Cabo Frio.

Como o governo de Cabo Frio,quer manter o turismo na Cidade,fazendo obra de porco, qual a impressão que o povo de fora leva da cidade, a cidade está largada principalmente o bairro que foi considerado o bairro da praia limpa que é o Peró da bandeira azul.

A redação do Rlagos Notícias,recebeu através de whatsApp, fotos que mostra o serviço porco que o governo 18 realizou neste bairro, os moradores estão revoltados da maneira que foi feita a obra, sem falar da maneira que a prefeitura cercou a obra feita.

O tapar buraco foi realizado de uma maneira, tão suja e porca que, foi utilizado cadeiras, caixotes e lona pretas para cercarem as obras.

Isso é um descaso com o povo,que ponto chegou a Cabo Frio obra barata que a Secretaria fez.

Por que não foi utilizado asfaltos?

As cadeira que está ali, deve ser a cadeira onde o prefeitos vai sentar para fazer a politicagem barata e baixa que ele faz em Cabo Frio, ou sentar para contar histórias para o povo junto com sua corja mentirosa que acoberta suas sujeiras.

É lamentável ver uma Cidade como Cabo Frio,viver uma situação dessa precária suja.

O povo que o povo pede Prefeito se não está dando conta pede para sair renúncia que fica mais bonito.

A redação aguarda um esclarecimento da Secretariaria de Obras, sobre o material utilizado no tapar buraco, sendo que o certo ser utilizado é asfalto