Policiais do GAT DO 25ª BPM de Cabo Frio prende Bracinho Gerente do Tráfico de Drogas da Praia de Siqueira de Cabo Frio

51

Mais uma vez os guerreiros do bens realizaram um excelente trabalho na Região dos Lagos,os policiais continuam asfixiando o narcotráfico, equipe do GAT DO 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas tiram de circulação mais um Gerente do Tráfico de Drogas  desta vez na Praia de Siqueira.

De acordo com a PM após um cerco tático os policiais lograram em prender o Bracinho, o mesmo foi preso em flagrante com uma farta quantidade de drogas e uma certa quantidade em dinheiro fruto do comércio ilegal.

Segundo o Capitão Caldas o Tráfico já começa a encontrar dificuldade para repor seus integrantes, esta semana prendemos outro elementos que também gerenciava o tráfico no local. O objetivo é exatamente desestabilizar o Tráfico não deixando recompor sua estrutura criminosa, disse o Capitão Caldas para Redação do Rlagos Notícias.

Diante dos fatos os guerreiros do GAT, encaminharam o acusado para 126ª DP de Cabo Frio onde foi autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas.

Vale ressaltar que a equipe do GAT do 25ª BPM, cada dia que passa estão empenhados em ajudar a população e proteger o povo de bem.