Search
Close this search box.
Chega de “Jeitinho Brasileiro” Cabo Frio precisa de uma Saúde limpa não de Articuladores

Chega de “Jeitinho Brasileiro” Cabo Frio precisa de uma Saúde limpa não de Articuladores

Por Rlagos Notícias

18 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Ainda sobre o Conselho de Saúde de Cabo Frio, que aconteceu durante está Quarta – Feira (17), onde um de nossos repórteres esteve presente do começo ao fim do concelho, acompanhado todos os fatos que ocorreu.

Apesar dos  rumores de que teria havido tumulto e confusão propositalmente durante a VIII Conferência Municipal de Saúde de Cabo Frio, nossa equipe que estava presente no evento, pode garantir que o que aconteceu foi um resgate corajoso de parte das entidades presentes, em tirar do Conselho antigos membros que articulavam e  tentavam de qualquer forma se manter no Conselho passando até mesmo por cima das leis estatutárias, alegando ter direitos que não os pertenciam, é literalmente “JOGANDO SUJO “ contra segmentos da sociedade Civil que contribuem e muito para o bem estar da população de Cabo Frio.

Visando apenas se manter no Conselho por interesses, e em momento nenhum pensando em propostas concretas para mudar a realidade triste da saúde no município de Cabo Frio.

A atitude de tais entidades que se dizem preocupadas com o bem estar do povo, revoltou alguns presentes que se revoltaram com tais articulações e ofensas que foram feitas.

Lutando pelo justo,pelo correto e pelo que está dentro da Lei, conseguiram limpar um Conselho que já estava acostumado a dar seu ” JEITINHO BRASILEIRO  “ para conseguir o seu objetivo..

Ou alguém discorda que a saúde vai de mal a pior! Isso não poderia continuar.

Outra mentira contada por tal grupo de ex conselheiros articuladores é que nenhuma entidade importante entrou no Conselho, motivo que deixou muitos deles revoltados.

A nova equipe que entrou, não joga sujo e entrou limpo lutando por uma vaga justa,sem brigas e articulações.

O novo Conselho que entrou foi uma vitória para uma saúde melhor, para o povo Cabofriense.

A equipe que entrou realmente vai lutar para uma Saúde.

Se entraram diversos profissionais da saúde muito comprometidos com seu dever,  laboratórios de suma importância na realização de exames para o SUS, APAE, e Associações que representam bairros carentes de Cabo Frio,dos quais muitos não tem sequer um posto de Saúde.

A AMUTAM para cuidar da saúde da mulher,associação  que cuida da saúde dos autistas.

Se essas entidades não tem importância,  não sabemos mais o que é importante. Saúde limpa,  sem articulação! É o que Cabo Frio Precisa.

O povo não aguenta mais sofrer!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

18 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!