Operação “NO SMOKE” prende quatro pessoas envolvidas com Contrabando em Bacaxá na cidade de Saquarema

41
Operação “NO SNMOKE” realizada em Saquarema/ Divulgação Policia Militar

Mais uma vez os policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, botando para quebrar dessa vez o pau comeu foi em Saquarema, onde foi montado uma operação conjunta com a 124ª DP  e o 25ª BPM, na Tarde de Quarta – Feira (17), no bairro de Bacaxá em Saquarema.

Denominada de “NO SNMOKE teve o objetivo de realizar a repressão à prática ilegal de venda de produtos contrabandeados e à prática ilegal de jogos de azar, diligenciou a diversos endereços dessas práticas ilegais, a operação resultou na prisão de quatro elementos envolvidos com o crime e uma apreensão de mais de 120 mil maços de Cigarro e 30 Máquinas Caça Níqueis.

A operação foi feitas e diversas ruas da cidade  Rua João Laureano da Silva, nº 13; Rua Prof. Souza, nº 34; Rua Alfredo Menezes,  nº 109; Rua Prof. Francisco Fonseca, nº 238, todos no bairro Bacaxá – Saquarema.

Com mandato em mão os policiais foram até os  endereços referentes a estabelecimentos comerciais do varejo, de artigos diversos, entre eles cigarros, bebidas alcoólicas.

Após meses de investigações um galpão foi desvendado onde funcionava como recebimento de carga contrabandeadas e mercadorias ilegais que posteriormente eram distribuídas nos demais estabelecimento comerciais e todos de propriedades dos mesmo irmãos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para 124ª DP, onde foram ouvidos e liberados.

Vale ressaltar que o empenho dos policiais do 25ª BPM está cada dia melhor,todos trabalhando para combater a criminalidade na Região dos Lagos, essa parceria que o Comandante Coronel Dantas está fazendo com as delegacias da Região é muito importante, isso mostra que a policias estão trabalhando em equipe, para tirar das ruas criminosos que estão tirando o sossego do povo de bem.

Comentários