Com apenas 15 anos Gerente do Tráfico da Praia de Siqueira é preso por policiais do 25ª BPM de Cabo Frio

45

Na tarde de Quinta Feira (18), policiais do setor Ras 3,sob o comando do Capitão Caldas, com a missão de atuar contra qualquer ato ilícito e criminoso na Região.

De acordo com a PM, após receber uma informação que um elemento, estaria traficando na  Travessa Irmã Josefina da Veiga, Praia do Siqueira, Cabo Frio a guarnição procederam até o local, onde montaram um cerco tático e conseguiram prender o acusado com uma farta quantidade de entorpecentes, sendo 67 cápsulas de Cocaína.

Com apenas 15 anos o menor era o Gerente do Tráfico da localidade.

Diante dos fatos o menor foi apresentado na 126ª DP mas posteriormente levado para a 127ª DP em Armação dos Búzios, delegacia de flagrante do dia.

O menor foi autuado no artigo 33 Tráfico de Drogas e ficando preso a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que a equipe do Capitão Caldas,não estão de brincadeira não, durante a semana várias apreensões e prisões foram executadas na Praia de Siqueira,onde os policiais tiram de circulação criminosos que prejudica o povo de bem.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio/RJ💠Comandante da 1° CIA👮🏼‍♂Cap. Caldas👮🏼‍♂Ten. Picollo👮🏻‍♂Equipe🚔 RAS 3👮🏻‍♂ *SD ANDRADE *👮🏻‍♂ SD ALEXSANDER