Homem é assassinado com mais de 10 tiros dentro do carro em Cabo Frio

51

Hiago Alexandre Mario de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro por volta da 00:30 de Sexta Feira (19). O crime aconteceu na Rua Marechal Floriano, s/n – São Bento – Cabo Frio.

Um outro Paulo Henrique da Silva de 28 anos,que estava com ele no veículo foi atingido de raspão no braço. Nenhum suspeito foi detido.

Paulo Henrique,foi levado para o Hospital São Jose Operário, o mesmo está consciente e informou aos policiais que tinha chegado na cidade bem cedinho na quinta feira (17).

Segundo a Polícia Civil, Hyago Alexandre é de Perdões (MG). A 126ª DP de Cabo Frio, solicitado o apoio da Polícia Civil de Minas para ajudar nas investigações do crime.

Ainda de acordo com a Civil, foram disparados mais de 10 tiros no carro e nada foi roubado do veículo. O veiculo e um Uno Mile 2011/2012 – cor prata placa GMX – 7989 de São Carlos SP.

Em depoimento Paulo informou que estavam com o veículo parado em um semáforo, quando foram abordados por 02 elementos que anunciaram o assalto, na tentativa de evitar o assalto, vieram a arrancar com o veículo, onde os elementos efetuaram diversos disparos contra o veículo.

No interior do veiculo foi encostrado um trouxinha de Maconha.

A Polícia Civil informou também que a 126 ª Delegacia de Polícia está investigando o crime e mais detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento do caso.