Coronel Dantas e Capitão Caldas da 1ª CIA do 25ª BPM,são homenageados pela Associação de Moradores do Condomínio Caravelas do Peró em Cabo Frio

45

Na manhã deste Sábado a Associação de Moradores do Condomínio Caravelas do Peró, homenageou o Cmte do 25ª BPM Coronel Dantas e o Cmte da 1ª CIA do 25ª BPM Capitão Caldas.

Um café  da manhã foi servido e na presença de vários moradores a Associação destacou a melhoria nos serviços de Segurança e a maior presença policial. Foram entregues diplomas de Honra ao Mérito aos dois Oficiais e uma cesta de Páscoa ao Sgt Oliveira que trabalha no quadriciclo da Unidade.

“Temos uma Equipe muito forte e fica difícil destacar apenas um policial. O Sgt Oliveira foi escolhido pelos Moradores pq exercita com precisão o POLICIAMENTO DE PROXIMIDADE e não representa apenas a 1º CIA mas TODOS os POLICIAIS DO 25º BPM. A participação dos Moradores é fundamental no nosso planejamento de Segurança . Queremos estar cada vez mais próximos do Cidadão de bem pois e um direcionamento do Cel Dantas “Disse o Cap Caldas para redação do Rlagos Notícias.

Não é a primeira vez que os Policiais da 1º CIA do 25ºBPM tem reconhecimento público pelo bom serviço prestado. Ontem o atleta da cidade Hayllan Lima postou um vídeo que circula nas redes sociais e no site da Rlagos Notícias,agradecendo o empenho e pronto atendimento dos Policiais do 25º BPM que o atenderam e recuperaram seu material de trabalho que tinha sido roubado na localidade do Peró.

Vale ressaltar que o novo comando do 25ª BPM,desde que assumiu a Unidade vem mostrando trabalho, vem trabalhando com honestidade e compromisso com o povo da Região dos Lagos, tirando das ruas criminosos que amedrontam os moradores da Região. Deste quando o Coronel Dantas assumiu o comando em Cabo Frio centenas de prisões e apreensões de armas e drogas foram realizadas.

Essas prisões ocorrem  toda hora e todo dia, o serviço não para, e uma atrás da outra abafando geral a criminalidade sem dar espaço para eles respirarem. Vale lembrar que esse trabalho não seria possível sem a ajuda de todos os Policiais do 25ª BPM, que vem trabalhando incansavelmente dia e noite para proteger o povo de bem.

A redação do Rlagos Notícias parabeniza todos vocês do 25ª BPM pelo excelente trabalho realizado.