Morador de Cabo Frio filma irregularidade em Radar que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo e causa polêmica.

356

Vocês que tem costume de passar todos os dias, na estrada que liga Cabo Frio a Arraial,fique de olho bem aberto nos radares,pois eles podem sem querer acusar uma multa no seu veículo, devido erros nos radares da região.

Está circulando na rede Social, um vídeo que está gerando uma  polêmica,que envolve um radar que está instalado na estrada que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Este radar despertou a curiosidade de um jovem rapaz que fez um vídeo , onde mostra que ele passa em uma velocidade abaixo do permitido que é 27 km, só que quando o rapaz passa o radar ele mostra 39 km, absurdo isso o radar esta comendo 5 a 10 km de velocidade a mais do permitido. Até o radar está roubando!

Será que isso é normal, um radar acusando 10 km a mais sendo que ele estava 27 km.

Esperamos que a empresa responsável por estes radares fiscalize isso com mais rigorosidade.

O limite naquela área permitido é 50 KM, supondo que um carro está a 60km, vê o radar e reduz para 40 km, ai ele passa no radar com a quilometragem do veículo mostrando 40 km e o radar mostra 60 km, ele de cara vai levar uma multa, por excesso de velocidade, mais tudo isso por causa do radar que está exagerando e errando na hora de mostrar o km certo.

O morador de Cabo Frio fez um vídeo onde mostra que o radar está irregular.

A redação do Rlagos Notícias aguarda um posicionamento da empresa que presta serviço sobre as instalações de radares para um esclarecimento.