Patamo da 5ª Cia do 25ª BPM prende casal com drogas e armas em Armação dos Búzios

110

Na noite de Sábado (20),policiais da Patamo da 5ª Cia de Búzios sob o comando do 1ª Ten Malheiros, quando em patrulhamento,Estrada da Tartaruga, em Búzios abordou dois elementos em um veículo Onix Branco.

De acordo com a PM,após uma revista no interior do veículo os policiais lograram êxito em encontrar, 1 revolver holster calibre 38 raspado,1 revólver taurus calibre 38,03 munições calibre 38,20 sacolés de cocaína e R$: 1,260 reais em espécie.

Diante dos fatos Vagner da Conceição Caldas 30 anos, e Carla Ramos de Souza de 31 anos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde Vagner foi autuado por Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma de fogo e Carla foi autuada por desacato a autoridade, todos permaneceram presos à disposição da justiça.

Vale ressaltar que a equipe da patamo da 5ª Cia,vem se destacando muito juntamente com o Ten Malheiros,que tem incentivado suas equipe a fazer um patrulhamento de pente fino nas regiões de Búzios,para abafar e sufocar os criminosos sem que eles tenham tempo para respirar, para cometer atos ilícitos.

As prisões e as apreensões na região de Búzios aumentaram muito isso mostra o grande trabalho que a PM está realizando naquela região protegendo sempre o povo de bem.