Policiais do 25ª BPM de Cabo Frio protegendo e servindo a Região dos Lagos sem parar

36

O capitão Caldas juntamente com a Ten Picollo estiveram a frente das principais ações desta Segunda Feira (22), onde os policiais realizaram uma força tarefa para tirar das ruas drogas armas e elementos que põe em risco o povo de bem.

Na Estrada de Búzios equipe comandada pelos dois Oficiais prendeu elemento que estava traficando e apreendeu certa quantidade de entorpecente pronto para ser comercializado.

Ao ser apresentado na DP foi constatado que o mesmo já possuía outras anotações na Distrital pelo mesmo crime, o mesmo ficou preso a disposição da justiça.

Na Praia Linda Equipe do GAT devolveu a tranquilidade aos moradores ao retirar barricadas que foram colocadas  minutos antes, deixando o caminho limpo para que a população que ali mora tenha o direito de ir e vir.

A determinação do Cel Dantas e não dar trégua ao tráfico. Estamos acompanhando os outros crimes mas continuamos asfixiando o tráfico. Ontem Equipe do Cap Ortega realizou uma prisão importante retirando das ruas o responsável pelo Tráfico em Praia Linda. Hoje tentaram intimidar os moradores fechando as ruas. De imediato foi dada pronta resposta. Disse o Cap Caldas para redação do Rlagos Notícias,que coordenou as ações.

Vale ressaltar que o trabalho do policiamento que está sendo feito pelo 25ª BPM, e muito gratificante, o povo está se orgulhando muito e sentindo mais protegido,sabendo que pode dormir mais tranquilo pois os homens de bem estão 24 horas nas ruas reprimindo o tráfico, onde eles fazem isso dia e noite,fazendo patrulhamentos nas ruas reforçado, para tirar das ruas os criminoso que amedrontam o povo de bem.