Por falta de pagamento pediatria do hospital do Jardim recusa atendimento e só atende casos gravíssimos em Cabo Frio.

46

É lamentável a situação que está chegando a saúde de Cabo Frio, tanto coisa desnecessária sendo feita na cidade e a saúde que prioridade está largada.

A redação do Rlagos Notícias recebeu na manhã desta Segunda Feira (22), um vídeo onde mostra a situação da pediatria do Hospital do Jardim Esperança, onde funciona apenas com um pediatra de plantão atendendo.

De acordo com funcionários do hospital ele alegam a falta de pagamento que a prefeitura de Cabo Frio não realizou até hoje.

No vídeo mostra o desespero de um pai onde seu filho levou um tombo, e só foi atendendido após implora atendimento.

A situação da saúde de cabo frio, está um vergonha, vão esperar morrer mais quantas pessoas, o que está acontecendo no Hospital da Mulher já não é o suficiente  para tomar um providencia, desabafa um morador do jardim desesperado com a situação que eles estão passando com a saúde pública.

Gastar 300 mil para arrumar ripinhas da orla a prefeitura tem, agora para investir na Saúde e pagar os funcionários não tem, Cabo Frio está largado abandonado, afirma moradores que estavam no hospital revoltados.

Temos um prefeito que está cagando e andando para o povo e médico e não faz nada para priorizar e melhorar a saúde para o povo Cabofriense, fala um morador da Reserva do Peró que estava aguardando atendimento no Hospital.

Vários moradores deram entrevistas para nossa redação desabafando o que estão passando com a falta de Saúde que está Cabo Frio.