Esgoto mais de 3 meses a céu aberto em São Cristóvão incomoda moradores que estão revoltados com a falta de respeito da prefeitura com o povo de Cabo Frio

46

Moradores gravaram um vídeo e enviaram fotos, para o WhatsApp da redação do Rlagos Notícias, onde um esgoto na Rua Visconde do Rio Branco está mais de 3 meses aberto cheio de água podre e larvas.

Os moradores já estiveram na prefeitura e na Secretaria de Obras reclamando sobre a situação que eles estão passando e nada foi resolvido.

Segundo um morador que relatou para a redação ele foi tratado com ignorância e a prefeitura falou que não podia fazer nada a respeito o bueiro e que a secretaria de obra afirmou que isso é problema dos moradores resolver não eles.

“O povo pagar seus impostos em dias, sem atraso,tem um buraco na rua de esgoto a céu aberto mais de 3 meses e a prefeitura fala que cabe o povo resolver,isso e muito triste e lamentável, falou um moradores revoltado com o que o bairro está passando”.

São cristóvão já tem 8 meses que nãos sabe o que é ter um prefeito, o bairro está largado sujo cheio de buracos nas ruas.

Próximo ao esgoto a céu aberto tem casas e pousada, e quando o sol esquenta o cheiro é insuportável, o próprio dono da pousada já perdeu diversos clientes por motivo do cheiro forte que o esgoto levava para dentro de sua pousada.

A Secretaria de Obras,fica de braços cruzados e não toma nenhuma provoidencia a respeito disso, para disfarçar e ninguém perceber que tem esgoto ali, foi jogado lixo e galhos por cima,para apenas tapear.

Sem falar o risco,de mosquito aedes aegypti ( dengue), que pode está sendo gerado ali, por que a água está  parada mais de 3 meses,onde a água já está podre e verde lugar onde os mosquitos adoram se apossar.

O povo pede socorro urgente.