Exclusivo! LC gerente do Tráfico do Morro do Limão é preso por policiais do 25ª BPM em Cabo Frio

351

Na noite desta Terça Feira (23), policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, tiraram das ruas mais uma liderança do Tráfico de Drogas na Região dos Lagos.

Uma equipe do setores Delta e Fox da 1ª Cia comandada pelo Capitão Caldas, fizeram um cerco tático,na localidade do Morro do Limão, próximo ao Campo de Areia, onde lograram êxito em prender Lucas, mais conhecido como LC.

De acordo com a PM, LC  e o gerente do Tráfico do local, o mesmo tentou fugir quando viu a guarnição, mais foi alcançado, sendo enquadrado e algemado pelos policiais, com LC foi encontrado um farta quantidade de entorpecentes, bandidos aliados a LC, trocou tiros com a PM, a fim de tentar resgatar o mesmo que já estava encaçapado na viatura.

“Trabalhamos com uma equipe forte.Hoje na Região dos Lagos não é apenas o GAT que faz um trabalho de excelência,esta prisão foi realizada por duas Guarnições de Setores.Todos os Policiais do 25ºBPM vem se empenhando e os resultados têm aparecido. Conseguimos retirar de circulação um elemento perigoso que além do tráfico de drogas também atuava em assaltos a mão armada. Disse o Cap Caldas para redação do Rlagos Notícias”.

LC foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde após conferir no sistemas, o mesmo estava em liberdade condicional no art 157 (Assalto a mão armada), ele foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas e permanecendo preso a disposição da justiça.

Vale ressaltar,que a equipe do 25ª BPM de Cabo Frio, vem se desenvolvendo muito bem nas operações de patrulhamento na região, prendendo Traficantes de nomes importantes,que amedrontavam as pessoas dentro das comunidades das Regiões. O patrulhamento nas ruas não para e dia e noite percorrendo as ruas atrás de criminoso armas e drogas.

Nesta Terça Feira (23), tivemos um exemplo de honestidade onde uma equipe do GAT prendeu um Traficante no Peró e o mesmo ofereceu propina aos policiais para ser liberado, os policiais encaçapou o bandido levando ele para delegacia, o trabalho do bem não está a venda, policiais do 25ª BPM trabalhando com humildade,respeito e honestidade, para servir o povo de bem.