Search
Close this search box.
Exclusivo! Policiais do GAT do 25ª BPM prende Alan gerente do Tráfico do Cajueiro em Cabo Frio

Exclusivo! Policiais do GAT do 25ª BPM prende Alan gerente do Tráfico do Cajueiro em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

23 de abril de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A redação do Rlagos Noticias teve acesso com exclusividade momentos da prisão de Alan do Cajueiro Gerente do tráfico de drogas.

No início da tarde desta Terça Feira (23), policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capitão Caldas, afim de tirar das ruas da Região armas, drogas e elementos que amedrontam a população,realizando um patrulhamento nas proximidades do bairro do Cajueiro, onde lograram êxito em prender Alan Maravilhe da Silva de 18 anos gerente do Tráfico da localidade, o mesmo estava traficando na Praça do Gambá.

De acordo com a PM, Alan foi pego em flagrante com mais de 220 pinos de cocaína em mãos,onde ele iria distribuir para seus vapores poderem comercializar a venda na localidade.

material apreendido pela PM/ Divulgação Policia Militar

O feriado,não foi muito bem para o tráfico do Cajueiro,os policiais do GAT,estão colocando o terror na bandidagem,deixando eles todos sufocados e amedrontados,pois os policiais do GAT, bota respeito e prende mesmo, com ele não tem jeito tá errado e no mundo do crime e cadeia na certa.

Alan,quando foi abordado tentou, oferecer 10 mil reais a guarnição militar, para não ser preso.

Os policiais não se corromperam e levou Alan em cana onde ele foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio onde foi autuado no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas e foi atuado também no artigo 333 do código penal, corrupção.

Alan possui 5 passagem por tráfico.

Vale ressaltar que a equipe de policiamento do 25ª BPM,vem se desenvolvendo muito bem, deste quando o Ten Coronel Dantas,assumiu o comando do 25ª Batalhão tem dado suporte a sua tropa de policiais, onde eles vem trabalhando em equipes, para combater a criminalidade, na Região dos Lagos.

Hoje,temos um comando honesto e sincero,que não se vende e nem se corrompe,para os criminosos, a prisão de  Alan Maravilhe da Silva, gerente do tráfico do Cajueiro, foi exemplo para provar que os policiais não estão a venda, pois o traficante ofereceu R$: 10 mil reais a guarnição para ele não ser preso.

Mais um traficante sendo tirado de circulação,achando que a policias do 25ª BPM e corrupção, mas o bandido se enganou e foi em cana.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio💠Comandantes de Companhia
👮🏼‍♂Cap Caldas👮🏼‍♂Ten Picollo 👮🏻‍♂👮🏽‍♂👮🏿‍♂Equipe🚔 GAT Ala “C” 👨🏼‍✈SGT CRESPO👨🏼‍✈CB AGLIO👮CB RIBEIRO👮🏽CB JOÃO PAULO👨🏼‍✈SD NADAES👨🏼‍✈SD P TAVARES 👨🏼‍✈SD ANTONIO
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de abril de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!