Policiais do GAT do 25ª BPM prende Felipinho gerente do tráfico da Estradinha, Porto do Carro em Cabo Frio

165

Na manhã desta Quarta Feira (24), policiais militares do GAT do 25ª BPM, sob o comando do Capitão Caldas lograram êxito de prender o gerente do tráfico do Porto do Carro. O Cmte do 25ª BPM Cel Dantas continua asfixiando o Tráfico de Drogas em toda Região dos Lagos durante 24h.

O tráfico de entorpecente está tendo seguidas baixas, hoje logo no início do dia o grupamento de Ações Táticas (GAT),prendeu um elemento conhecido como Felipinho na localidade da Estradinha quando se preparava para distribuir as drogas que seriam comercializadas durante o dia.

O GAT juntamente com o Ten Madureira da Supervisão de Oficial realizaram um excelente trabalho onde foi montado um cerco na localidade desde as 5 da manhã em busca dos bandidos.

Luiz Filipe Lima da Silva foi preso em flagrante com uma farta quantidade de drogas, sendo 725 cápsulas de cocaína, 452 sacolés de maconha,408 pedras de crack,112 embalagens contendo cocaína e uma quantia de R$: 65,00.

“ O objetivo é justamente não deixar o tráfico respirar. A Operação Asfixia utiliza o que chamo de TÁTICA PAI ( PATRULHAR, ABORDAR E INCOMODAR ) com isso o Tráfico fica desestabilizado”. Disse o Cap Caldas para redação do Rlagos Noticas,que comanda a CIA de Cabo Frio.

Diante dos fatos Filipinho foi levado para 126ª DP de Cabo Frio onde foi apresentado e posteriormente levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia delegacia de Área de flagrantes do dia.


Vale ressaltar que a equipe de policiamento do 25ª BPM de Cabo Frio vem se empenhando cada dia que passa para combater a criminalidade na Região dos Lagos. Sempre protegendo, com humildade,honestidade o povo de bem,tirando das ruas os traficantes que amedrontam todos em suas comunidades, tirando das ruas as armas e drogas.