25ª BPM reforma DPO da 4ª CIA de Vilatur e realiza a entrega de três novas viaturas em Saquarema.

108

Na manhã desta sexta-feira (26), foi inaugurado a reforma do DPO de Saquarema, mais uma conquista que o Ten Coronel Dantas consegui realizar na Região dos Lagos, mês passado que recebeu um DPO novinho, todo reformado foi o bairro de Manguinho em Armação dos Búzios, onde funciona a 5ª Cia comandada pelo Ten Malheiros.

Agora quem ficou mais feliz ainda nesta Sexta foi o Capitão Ibrahim quando foi entregue para ele um DPO da 4ª CIA, todo reformado e com três viaturas novinhas, onde ele vai poder dar mais força a sua equipe de policiamento de Saquarema.

O Ten Coronel Dantas vem trabalhando incansavelmente com toda a sua tropa de policiamento com muita garra, honestidade e amor, essa reforma que estão sendo feitas e para poder dar mais estruturas aos policiais.

Desde quando assumiu o 25ª BPM, a região dos lagos mudou totalmente,com as suas equipes de policiais formada todos trabalham juntos, para servir o povo de bens podendo tirar das ruas os toda a bandidagem que colocar os cidadãos de bens em risco.

Essas reformas, que estão sendo feitas, são para oferecer melhores condições aos Policiais Militares e proporcionar maior dignidade a toda a corporação que estiver presente naquele DPO.

O Evento contou com a presença da Prefeita de Saquarema Srª Manoela Perez, do Padre Jorge da Igreja Católica,  do Representante do Deputado Estadual “Marcelo do Seu Dino”, Representante do Comando da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, Secretários Municipais, Guardas Civis, Vereadores do Município, Presidente do Conselho de Segurança, empresários e representantes da sociedade civil organizada da Cidade.

O Tenente Coronel PM Dantas, Comandante do 25ºBPM, enalteceu o empenho de todos na realização da reforma, agradeceu ao Secretário de Estado e aos Subsecretários da Polícia Militar e fez sinceras homenagens aos policiais militares que compõem a tropa do 25ºBPM, pelo profissionalismo e dedicação que vem atuando em Saquarema e em toda a Região dos Lagos.

Além do DPO de Vilatur, o 25ºBPM está realizando várias outras reformas de Destacamentos, que serão entregues em breve.

Vale ressaltar que a equipe do Capitão Ibrahim, vem se desenvolvendo e se destacando muito na Cidade de Saquarema onde vem apresentado um resultado, muito positivo com inúmeras apreensões de drogas armas e tirando de circulação meliantes que causa medo na população do bem.