EXCLUSIVO! Assalto à mão armada no Supermercado Assaí deixa dois feridos

366
Momento em que a redação da Rlagos chega no local para apurara as informações

Uma tentativa de assalto na noite de Quinta Feira (25),deixou duas pessoas baleadas dentro do estacionamento do Supermercado Assai Atacadista de Cabo Frio, localizado na Av América Central.

A redação do Rlagos Notícias foi a primeira imprensa da Região dos Lagos a está no local, onde foi feito uma live ao vivo mostrando todo a movimentação no local.

Policiais militares do setor Bravo sob o comando do Capitão Caldas, estiveram no local para tentar conter toda ação do assalto.

replica da arma apreendida

Sergio Ricardo de Vasconcelos Moreira, foi ferido na orelha,o mesmo sofreu um sequestro relâmpago em Arraial do Cabo, realizado por três homens, quando dois destes  adentraram ao mercado para fazer uso dos cartões para fazer compras, o mesmo entrou em luta corporal com um deles vindo a tomar a arma do mesmo e que em desespero o suposto sequestrador, veio a morder a sua orelha, vários disparos foram feitos.

O mercado ficou muito tumultuado onde clientes que faziam compras entraram em desesperos. Um policial de folga estava no local onde conseguiu arrecadar a réplica de uma pistola e começou a perseguir os bandidos,vindo a trocar tiros.

Os bandidos fugiram um deles foi baleado eles adentraram em um matagal da salinas, fato que impossibilitou de prendê-los. Guarnição solicitou auxílio dos Bombeiros onde levou a vítima para o HCE

O caso foi apresentado na 126ª DP onde foi apreendida uma réplica de pistola 9mm

A redação fez contato com o HCE de Cabo Frio, para saber o estado de saúde da vítima, mas não obtivemos informações.

Vale ressaltar que a policia chegou rápido no local, para evitar que o pior acontece e pudesse prejudicar clientes e funcionários que estavam no local. É o 25ª BPM sempre protegendo e servindo o povo de bem.

🚨4º CPA/25º BPM/1ª Cia – Cabo Frio/RJ💠Comandante da 1° CIA👮🏼‍♂Cap. Caldas👮🏼‍♂Ten. Picollo👮🏻‍♂Equipes:🚔 Setor Bravo👮🏽‍♀ Sgt Cruz 👮🏻‍♂ Sgt Freitas  👮‍♂Policial de folga Sd Fabio júnior