Rapidez dos policiais do 25ª BPM prende assaltante no Centro de Cabo Frio

49

Na manhã deste Domingo (28), policiais do Setor Extra Aprev Praia, com apoio do Setor A, prenderam, Leonardo Gross Ribeiro de 35 anos.

De acordo com a PM, a guarnição quando passava pela Rodoviária do Centro de Cabo Frio, duas pessoas abordaram a viatura pedindo socorro, pois tinham acabado de serem assaltados dentro do seu estabelecimento por um elemento, que trajava camisa vermelha e que andava ao arredores da Rodoviária.

Guarnição fez buscas pela localidade em busca do suspeito. Após uma varredura,os policiais conseguiram localizar o suspeito, onde o mesmo ao ver a guarnição militar tentou empreender fuga, mas foi alcançado e imobilizado sendo algemado e preso.

Diante dos fatos, Leonardo foi levado para 126ª DP, onde ao chegar lá, foi reconhecido, pelas vítimas. Os policiais conseguiram recuperar,todos os materiais que foram furtados e com o mesmo uma arma também foi encontrada.

Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime de assalto a mão armada e permanecendo preso à disposição da justiça.

Vale ressaltar que esta equipe de policiais,que participaram desta ocorrência,foram rápidos e muito competentes,em realizar o belo trabalho de prender mais um criminoso que pratica assaltos aos comediantes de bens, em questão de segundos o meliante já estava atrás das grades.

4°CPA   25°BPM EXTRA – APREV PRAIA 🚔 EXTRA-APREV-PRAIA 👩‍✈CB EVELYN👩🏾‍✈SD IZABELLA🚔 APOIO SETOR A:👩🏻‍✈CB ELAINE👨🏽‍✈SD ARAGUTI