UPA de Cabo Frio fica lotada e pacientes tem que esperar de 1 a 2 hora para serem atendidos, a unidade funciona apenas com 1 médico

59

Até quando a saúde de Cabo Frio, vai ficar nessa pouca vergonha, na noite deste domingo (28), a UPA — Unidade de Pronto Atendimento, funciona com apenas um médico de plantão, a unidade está lotada como se pode observar no vídeo que foi enviado por internauta que está na unidade, esperando atendimento a mais de 2 horas.

O problema é que se a pessoa tiver que morrer, ela morre, como uma cidade que hoje tem mais de 200 mil habitantes opera com um médico.

A saúde de Cabo Frio está uma vergonha, o povo pede socorro, é lamentável ver uma situação dessa. Saúde é prioridade, tem que ser mais investida, os governantes têm que parar de encher os bolso e olhar mais para o povo.

“Eu estou-me sentindo mal desde de manhã, fiz de tudo para não ter que vim a UPA, até mesmo pelo péssimo atendimento que eles prestam para a gente que é humilde, fico muito triste com isso tudo, mas não teve jeito, na parte da tarde não estive-me sentindo legal então resolvi vir para cá, cheguei aqui por volta das 18 horas são 19 horas e até agora não fui atendido, se deixar por conta deles a gente morre”! Falou um internauta que não quis se identificar.

Até quando essa saúde suja vai ficar assim, olha que temos um prefeito que se diz médico, e não faz nada para melhorar essa situação do povo.