Ventania despenca palco de um evento em Tucuns e deixa mais de 10 pessoas feridas em Armação dos Búzios.

136

Mais de dez pessoas ficaram feridas,após um palco desabar com a ventania em Armação dos Búzios, na Praia de Tuncuns.

Após uma longa ventania que chegou na Região dos Lagos, neste domingo (28), acabou com um evento, na cidade de Armação dos Búzios.

De acordo com informações, que chegaram na nossa redação, o evento Super Praia Etapa Med,teve sua estrutura toda arrastada pelas rajadas forte de ventos que passou como um furacão, até o palco despencou, temos informações que há muitas pessoas feridas no local, uma equipe do corpo de bombeiros já está a caminho.

A nossa redação recebeu uma informação agora pouco onde organizadores do evento informou que não houve ninguém em estado grave e que a principio 12 pessoas estão feridas.

Todos os participantes estão presos nos quartos muito Assustados. De acordo com o Corpo de Bombeiros não ha ninguém com fraturas em colunas, como estão endo falado nas redes sociais, a situação no local já foi controlada, e os feridos sofreram apenas escoriações, ninguém ficou ilhado.

A nossa redação mandou um repórter para o local para levantar, todas essas informações que aconteceu em Búzios.

Nota Oficial

Saiu agora noite uma nota Oficial do evento onde fala, que de acordo com a produção do evento Praia Med, em virtude dos ventos fortes ocorreu um grave acidente com participantes do evento e o mesmo foi cancelado.