Idosa fica ferida após levar um tombo em um buraco aberto no Braga em Cabo Frio

43

Na manhã de domingo (28), uma idosa de 90 anos,moradora de Cabo Frio do bairro Braga,ficou ferida quando andava pela rua,segundo relatos de moradores, ela tropeçou em uma cratera aberta na rua quando foi atravessar.

Cabo Frio está abandonado, cidade largada, prefeitura alega que não tem recursos para desenvolver obras na cidade.

O novo governo está perdido não sabe comandar nãos abe governar. E uma pouca vergonha moradores que pagam seus impostos em dias e viver numa cidade dessa cheia de buracos. O que aconteceu com essa idosa é um absurdo, mas graças a deus não sofreu nada grave e passa bem.

A Secretaria de Obras em vez de tapar,os buracos com asfaltos usam concretos, foi uma maneira que a prefeitura encontrou de economizar, por que o asfalto dura mais já o concreto não, nem precisas falar por que escolheram o serviço porco né quem ler vai entender.

Parece que vivemos na lua de tanto buracos que a cidade se encontra o centro está acabado, os bairros nem se fala.

O povo acha que já chegou a hora da prefeitura colocar a mão na massa e consertar os asfaltos das ruas e avenidas de Cabo Frio.

Não adianta em feriados apenas capinar a graminha da principal para “amenizar” os problemas diários da cidade.

Chega de brincar de ser Prefeito, o povo precisa de uma resposta já, vamos agir correto com a população, que paga seus impostos em dia e merece uma cidade digna.